Capítulo 04 :: Confusão com os Irmãos!

Após sair de Lunsiose Village acompanhado de sua nova amiga Lia; James e Chimchar agora em uma pequena rota se preparam para batalhar contra um Starly selvagem.




James: Starly prepare-se, você será meu! – eu disse olhando fixamente para Starly e rindo logo depois para Chimchar. — Certo, Chimchar use o Scratch.

 

Staaar-lyy (Esse pirralho acha que pode me derrotar!) – disse o Pokémon esquivando-se facilmente do Scratch.

Chimchaaar – reclama.

James: Droga! Vamos nos focar Chimchar! – gritei extravasando toda minha força.

Lia: Vamos, Jameeeeees! — Pegue-o! – gritou Lia.

James: Pode deixar, Chimchar use o Ember girando! – ordenei para Chimchar.


Chaaaaar (Vai virar pássaro assado)

Staraaa-lyyy (Mais o que é isso?)

Chimchar rapidamente fez o que James sugere e começa a girar e usar o Ember ao mesmo tempo, Starly que não estava acostumado com esse tipo de batalha fica confuso e não consegue desviar de nenhum Ember, todos o atingem e casam danos graves.

Staar-staa-taaar – Grita o Pokémon caindo no chão.
James: Issooo! Pokéball vaaaaaai!

A Pokéball bate em Starly e o Pokémon logo entra, ela gira por seis ou sete segundos, mas Starly consegue sair dela e foge voando.

 

Staaar (Se deu mal, seu pateta!)
Chimchaaaaaar (Nãaaao!)
James: Não pode ser, Starly volte aqui agora! Vamos! - gritei correndo atrás de Starly. 
Lia: O que? Pessoal me esperam!

James, Chimchar e Lia começam a perseguir Starly, mas para dentro da floresta.
O ambiente muda mostrando três garotos batalhando, perto de um chalé.

???: Lillipup use o Bite! – ordenou um garoto de cabelo verde.


Chap10CoverCilan
Auauwuw


???: Panpour use o Bubbles! – disse o outro garoto de cabelo azul.


Chap10CoverCress
Paaaanpoou


???: Brad e Ted vocês nunca me derrotarão! — Froslass use o Shadow Ball no Panpour e Ice Beam no Lillipup.


Chap10CoverChili

Froooos 



Froslass desvia dos ataques dançando suavemente, de passo a passo ela conseguiu sair completamente ilesa de todos os ataques. E então após desviar tudo, ela começa novamente a girar no ar, como uma bailarina ela saltou, girou e ao mesmo tempo usou seus dois ataques que atingiram certeiramente seus oponentes. Ambos caíram desmaiados.

Lillipup/Panpour K.O
Brad/Ted: Voltem!
???: Froslass, você foi incrível! Obrigado por compartilhar seu esplendido poder comigo. – disse um garoto de cabelo vermelho.
Brad: É irmãozinho, parece que você conseguiu! – disse o garoto abraçando o garoto de cabelo vermelho.
Ted: Cisco, você foi de mais! Sua conexão com a Frosslass é incrível, acho que já pode seguir em sua jornada! – parabenizou o outro abraçando ambos os garotos.
Frooos? – diz a Pokémon estranho algo que vinham na direção de Cisco.

Staaaaar (Grita Starly vindo descontrolado na direção do menino)

Ted: Cuidado! – avisou.
Froslaaaaass – grita ela usando o Ice Beam que congela rapidamente o Starly.


Brad: Mas o que foi isso? – comentou. — O que esse Pokémon faz correndo assim?
Cisco: Não sei! Precisamos descongela-lo, ele não irá aguentar ficar ali dentro.
Ted: Isso é verdade! O que faremos?

???: Deixe comigo! – disse James que se aproximava ofegando junto de seus amigos
Chaaaar

Cisco: Como assim? – Perguntou.
James; Veja! Chimchar use o Ember no gelo. – gritei.
Chaaaaaaa



Starly é rapidamente descongelado.

Staaaar (Em que ano estamos? Dormi por quanto tempo?)

Chimchaaar (Calado!)
Staaar (Calado você!)
Froslaaaaaas (Não discutam, seus pirralhos!) – berrou Froslass.

James/Cisco: Não briguem!
Ted: Ei, sabem o que aconteceu com o Starly? – indagou o jovem.
Brad: É, ele apareceu todo agitado aqui. – complementou.
James: É que eu estava tentando captura-lo, mas ele saiu correndo da Pokéball. – respondi ainda ofegante.
Lia: É! Parece que o Starly tem o temperamento meio forte.
Cisco: Deu para perceber. – riu.
Staar? (Do que estão rindo?)
 James: Ei, Starly. Me desculpe, está livre agora não precisa batalhar mais! – eu disse sorrindo gentilmente para o Pokémon.
Staaar (Poxa, estava tão divertido!)
Chaaaar (Hahaah, adeus)

*Starly levanta voo e some rapidamente.

Lia: Ué, pensei que ainda queria pega-lo. – diz a morena.
James: Eu até queria, mas ele já sofreu muito por hoje. — Sem falar, que ainda existem muitos outros Pokémon que eu posso capturar.
Cisco: É isso ai, não desanima!
Brad: E então, como se chamam? – perguntou o garoto dando uma piscadela para Lia.
James: Me chamo James e esse é o meu amigo o Chimchar. – respondi.
Chim-char
BlackAdventures

Lia: Bom... Sou a Lia! – respondeu ela sorrindo sem graça.


Chap07p14White2

Ted: Sou Ted, esse é o Brad e aquele é Cisco. — Somos irmãos!
Lia: Que legal! Se parecem muito, estão em uma jornada também? – perguntou.
Cisco: Nós três? Não! Estamos por Sinnoh, pois nosso pai está fazendo um trabalho temporário por aqui.
James: Entendi! Então são de onde? – indaguei curioso
Brad: Somos da região de Unova! – respondeu Brad empolgado.
Lia: Unova? Nunca ouvi falar.
James: U.N.O.V.A? – eu disse pausadamente.

A partir do momento que a palavra Unova me veio à cabeça, só conseguir pensar em um dos momentos mais assustadores que tive na infância. Eu acabara de lembrar de uma conversa que meu pai teve com a minha mãe, um dia antes de sua “morte”. Ele disse algo sobre uma região chamada Unova e que pessoas más queriam sua cabeça.

Flashback On: Marcos falando.     

Eram quase sete da noite e lá estava Marcos em seu escritório, como sempre ele tinha trago trabalho para casa. Mesmo que tentasse terminar tudo no trabalho não conseguia, não se conformava em fazer tudo uma vez só, o rapaz tinha que tentar sua ideia de várias e várias formas, mas é claro que ele era assim, puxou seu tio, o Professor Rowan, com que trabalhava estudando novos métodos de evolução e novos Pokémon.

Marcos: Ai...ai. — Isso não dá certo! – gritou o homem socando sua mesa, fazendo com que as canetas caíssem no chão.

Amor, está na hora de fazer uma pausa.  – disse minha mulher aproximando-se  com um tom de voz atraente e sugestivo. Era surpreendente como Megan conseguia mudar meu humor com um apenas um sorriso. Levantei-me imediatamente, joguei um olhar atraente e a beijei. — Você.... possui poderes, com certeza. – eu disse pausadamente entre um beijo e outro.

— Mas, é claro que eu tenho poderes. — Como acha que o conquistei? – disse retirando seus lábios dos meus, ela para um instante e sorri para mim. — Como tenho poderes, sei que está me escondendo algo. Então.... pode me dizer agora. Sente-se. – disse logo depois me encarando.

Não tinha escapatória, Megan me conhecia como ninguém, sentei-me novamente e comecei a falar.
— Bom, hoje o Rowan e eu sofremos um atentado. – respondi rindo para tentar esconder o perigo, claro que Megan não acreditaria nisso, mas não custava nada tentar.

— O que? – gritou. — Como assim um atentando? Me explique, estamos em perigo? E o James? – como era impressionante ela mudar o meu humor, foi também igual como eu mudei o dela. Megan agora já estava totalmente diferente o medo e o nervosismo tinham tomado conta dela.

— Está tudo bem. – eu disse com uma voz carinhosa e angelical na tentativa de acalma-la. — Foi apena um pequeno grupo de capangas, de uma tal Equipe Plasma da região de Unova. – terminei sorrindo gentilmente ainda tentando acalma-la.

— Espero que esteja tudo bem mesmo, nem conseguirei dormir tranquila mais. — Marcos tome muito cuidado, não sei o que seria de mim e do James se ficássemos sem você.

— Ham? O que tá acontecendo papai? – perguntou James encostado na porta.

Após ficar alguns segundos encarando-o, ele veio até a mim, peguei-o no colo e o envolvi em meus braços dando-lhe um abraço quente e apertado. Naquele momento senti algo tão feliz e reconfortante, era como se eu estivesse sendo segurado por James, me senti tão acolhido e seguro com ele
.
— Seu pai está com problemas no trabalho, apenas isso, o de sempre! – comentou Megan pegando James para seu colo e lhe dando uma beijo carinhoso na testa.

— Em outras palavras, algumas pessoas querem minha cabeça. -  eu disse sorrindo para ele.

— Hahahaha. Papai para de bobice, por que alguém queria sua cabeça? – perguntou ele todo ingênuo.

— Porque o papai faz algumas cois... – eu dizia quando de repente fui interrompido por um grito de Megan, ela não queria que James soubesse o que eu fazia e com razão. Não era hora.

— É que o papai é uma pessoa muito boa! – respondeu sendo rápida e direta. — Agora vá dormir!

Flashback Off:

Lia: Ei, James! Acordaaaaa! – gritou Lia bem próxima do meu ouvido, senti uma dor estrondosa correr por dentro de mim.

James: Ai! O que foi? – gritei de volta.

Cisco: Parece que você foi pra lua por um instante. – disse Cisco rindo. — O que houve? – indagou.

James: Nada! Só lembrei de algo, esquece! – respondi tentando e logo depois tentei fugir do assunto com uma pergunta. — E ai? O que fazem, são treinadores Pokémon?

Ted: Eu, sou criador Pokémon. — Adora fazer comida, escovar e brincar com os Pokémon. — Respondeu o irmão de cabelos.

Brad: Bom, sou treinador Pokémon e viajo pela região de Unova coletando insígnias de ginásio.  – Respondeu Ted sacando seu estojo de insígnias do bolso e erguendo para nós.

Lia: Que incrível! – Disse a morena impressionada.

Chap14p13White

James: Nooooossa! Você já possui quatro insígnias? – Perguntei boquiaberto.

Ted: Sim! Consegui todas em Unova, só tiver que dar uma paradinha rápida, mas logo volto. – Respondeu. — E aí, Liazinha gostou?

Lia: Ham? É..é são legaizinhas! – Respondeu não dando muita importância para ele.


Chap06p15White

James: Sabe, esse também é o meu sonho! Conseguir oito insígnias de ginásio. – disse confiante.

Ted: Que bom, James! Se mantenha firme e confiante, ai sim conseguirá tudo o que deseja. – disse Ted sorrindo gentilmente.

Lia: E você, Cisco? O que você faz? - perguntou.

Cisco: Eu ainda não sei, por enquanto só quero viajar e me encontrar no mundo. – respondeu. – Tenho certeza que me encontrarei em algo.

James: Tive uma ideia! Que tal uma batalha? Será incrível batalhar contra essa Froslass! – Sugeri encarando Cisco.

Cisco: Uma batalha? O que me diz Froslass?
Frooslaaa (Vamos arrebentar esse novato!)

*Booooooooooooooooom – uma enorme explosão pode ser ouvida por todos, parecia estar por perto. Portanto todos pararam de falar e seguiram o barulho da segunda explosão que teve segundos depois. 

James: Meu deus, o que será isso? – perguntei enquanto corria.
Chaaaa
Cisco: Parece que algo muito sério está acontecendo. – comentou.
Ted: Vamos logo!

*O ambiente muda de repente mostrando duas pessoas com uma vestimenta estranha, tipo astronautas com um G em amarelo no centro, e ambos com o cabelo azul. As duas estavam de frente a uma enorme máquina com vários Starly dentro. Um pequeno Starly os enfrentavam.

Resultado de imagem para bando starlys  pokemon dp

Grunt (1): Pare seu Pokémon idiota, e venha logo conosco. – gritou uma mulher para o Starly. — Não vê que nossa máquina está piorando por sua culpa?

Staaaar (Não! Meus amigos estão ai!)

Grunt (2): Me poupe, não podemos perder tempo com ele. — Já temos Starly suficiente, não precisamos desse inútil! – diz o homem rindo logo depois.

Grunt (1): Exato! Vamos emboraaa! – também ri.

???: Embora? Não, até dizerem para aonde vão levar esses Pokémon? – gritou Ted se aproximando dos Grunts.

Staaaar (E o pirralho, por favor me ajude!)

James: Ham? Starly, Team Galactic? — O que está acontecendo?

Chap05p12Black

Lia: Não vê? Eles estão sequestrando esses Starly! – respondeu Lia indignada com o que estava vendo.
Chap04p13White

Brad/Cisco: Team Galactic? – disseram sincronizados.

James: Sim! São um bando de ladrões que não tem o que fazer. – respondi com a cara fechada para os Grunts.

Grunt (1): Pera aí, temos o que fazer sim! — Roubar é nossa vida! Glameow vaaaai!

Grunt (2): É isso ai! Vocês não vão nos parar! Stunky é com vocês.

Os dois Grunts arremessam seus Pokémon, desafiando claramente os jovens para uma batalha.

Ted/Brad/Cisco: Vãaaaao! – todos chamam seus Pokémon para a batalha.
Pansaaaage
Pannpooour
Froslaaaas
Staaaar (Também vou ajudar!) – grita Starly voando para o lado de Froslass!

James: Nossa! Que Pokémon incríveis, eu nunca os vi! – eu disse impressionado com aqueles incríveis novos Pokémon, afinal quem eram?


Chap14p13Black

Lia: Vamos láaaa! Acabem com eles!

Grunt (2): Que Pokémon são esses? Isso não vale, podem sair agora. – gritou o homem igual uma criança.

Grunt (1): Seja homem e enfrente-os! Glameow use o Swift no verdinho.

Grunt (2): Ooo... ok! Stunky use o Flamethrower no azulzinho!


Ted: Péssimas escolhas! Panpour use o Water Gun e intercepte o Flamethrower.


Brad: Concordo! Pansage use o Rock Tomb, acabe com o Swift e o Glameow!


Cisco: Vamos fortalecer essa pedra! Froslass use o Ice Beaaaaaaaam!


Panpour desfez o Flamethrower facilmente com seu potente Water Gun, logo depois Pansage arremessou sua enorme pedra que congelada com o Ice Beam, destruiu completamente o Swift e ainda acertou Glameow e Stunky que caíram desmaiados facilmente.

Glameow/Stynky K.O

Grunt (1): Mas…. O que…. Foi.... Isso? – disse a moça pausadamente sem acreditar no que acabará de acontecer.

Resultado de imagem para glameow fainted

Grunt (2): Nun...nunca perdemos tão fácil assim! O que houve?

James: Meu deus, eles destruíram os capangas facilmente! Que vergonha. – morri de rir dos dois.
Grunt ½: Retornem!

Lia: Agora libertem os Starlyyyyy!

Grunt (1): Não! Nem a derrota nos fará liberta-los, terão que vir destruir a máquina.]

Starly (É pra já!) O Pokémon levantou voo, mirou nos Grunts e ficou envolvido uma camada de fogo extremamente forte que depois se tornou um poder azul ainda mais poderoso.

James: O que é aquilo? – perguntei.

Ted: É o Brave Bird! – respondeu.
Staaaaaaaar (Perderaaaaaam)



Starly atinge os dois Grunts com seu ataque, que são arremessados na máquina que começa a soltar fumaça, a até então “gaiola” com os Starly é aberta e todos voam. A máquina volta a soltar fumaça e a ficar vermelha, iniciando o processo de explosão.

James: Corram! – avisei puxando Lia pela mão e correndo para área aonde estávamos.

Ted: Aaaaaaaah! Venhaaaaam!

Grunt (1): O que? Não vão nos deixar aqui, né. – reclamou a moça batendo pá na máquina.

Staaar (Ué, te vira sua doida!) grita o Pokémon seguindo seus amigos os Starly para o leste da floresta.

Grunt (2): Nos damos mal!

Booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom!


Os dois grunts explodem no ar junto com máquina que fica toda destruída por completo.

Cisco: Ai...ai, o que foi isso? – comenta ofegando com Froslass no colo.
Froooss (Eles só se mentem em encrenca!)

Brad: Esse povo é doido, donde se viu querer sequestrar Pokémon? – diz Brad indignado.
Pan-pansage (Eu tava tão bem em Unova, quero Juniper!)

James: Pois é, eles não prestam mesmo! Sempre tive ódio deles.

Lia: Também com razão, para que fazer isso com os Pokémon? – comenta.
Ted: Ainda bem que todo isso acabou!

Panpooour (Gosto disso, porrada e pancadaria!) – ri.

Cisco: E então, quem quer um lanchinho? – indaga Cisco rindo sugestivamente para todos.    Nossa chalé fica aqui por perto, vamos lá!

Ted: Eu não recusaria a comida do Cisco, é a melhor! – ri Ted puxando saco do irmão.

Brad: Claro, depois da mamãe. – acrescenta olhando para Ted.

Lia: Olha, estou em um estado de fome que não dá pra recusar comida! — Vamos lá

James: Digo o mesmo, estou famiiiiiinto!

Cisco: É isso ai, vamos comeeeeer!

E assim amizades são feitas e laços sãos construídos. Após aprender que o mal está sempre a espreita, James e Lia terão que estar sempre prontos para as maldados do Team Galactic. Por 
enquanto, a fome é quem eles tem que derrotar.  



Vinícius Dutra

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Um comentário:

  1. Viniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Que bom que está de volta, não sabe como estou feliz por ter a oportunidade de reler está incrivel fanfic.. Te acompanho desde o Spirit e esse remake ta babado. Adorei sua forma de escrita, que é belissima como sempre e as descrições. Cisco com certeza é o antigo Abner né. Quero! E adorei saber sobre esse passado do Marcos com o Time Plasma, que no antigo não tinha. Percebi que muito mudou, como o evento com o Starly, a captura da Caterpie que ainda não aconteceu e o nascimento do Scraggy.. ESTAREI AQUI ATÉ O FIM!

    Ass:Gaby-chan

    ResponderExcluir